quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Elefante Branco


Posso estar muito enganado, mas acho que o Flamengo se livrou – com o perdão da expressão - de um Elefante Branco. Acredito que a parceria Ronaldo & Corinthians será um sucesso de marketing (durante uns 6 meses) e um fiasco em campo.

Ronaldo vai ter que jogar muito mais bola do que jogou na Copa de 2002 para que esqueçam que ele é gordinho, traíra e fã de travecos. Ou alguém acha que as torcidas adversárias perderão a oportunidade de pegar no pé dele com essas lembranças? Sem contar que é muito mais fácil jogar com Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, do que ao lado de Jorge Henrique e Souza.

Bom, isso é apenas o que eu acho. O resto é ver para crer.

Aos Corinthianos que sonham com o Ronaldo dos velhos tempos, boa sorte! Eu, pelo menos, não corro o risco de me decepcionar. Afinal, o que esperar de Jaílton? O que vier, é lucro!


Nenhum comentário: