quarta-feira, 19 de março de 2008

SOBE!?

Olá!
Não tenho grande afinidade com tecnologias, nem sou um aficionado por internet. Porém, os blogs estão aí e são uma realidade. Não podemos ignorar essa interessante ferramenta de comunicação. Ainda não sei utilizá-la tão bem, mas estou tentando.

Este blog foi criado para suprir a necessidade que eu tinha de dividir alguns pensamentos, externar minhas opiniões, impressões e dúvidas. A idéia é que as pessoas possam comentar os assuntos que nos cercam, tais como futebol, política, teatro, cinema, fatos da cidade... Enfim, bater um papo de elevador.

Como já foi dito, a internet não é uma prioridade na minha vida, portanto, não sei qual será a periodicidade das minhas postagens, nem o quanto durará esse blog. Aliás, nem sei se alguém o visitará.

Por que o nome do blog é "Papos de Elevador"?
A minha idéia era dar ao blog o nome de "Papo de Elevador", mas já existe um blog assim batizado, apesar de não ter nada escrito lá.

Bom, por enquanto é isso!
Falem, questionem, divirtam-se!
Sobe?!

(Rodrigo Amarante de Campos Cabral é ator, publicitário, tricolor, carioca e não pertence ao Los Hermanos)

Nenhum comentário: