terça-feira, 18 de agosto de 2009

Abundância de Assunto

Em meio a tantos atos secretos no Senado Federal, neste sábado, a imprensa brasileira fez uma das maiores descobertas dos últimos tempos: Juliana Paes existe de verdade!

Ao contrário do que muitos pensavam, a atriz não é um robô criado dentro de um laboratório do Projac, programado apenas pra fazer novela ou propaganda de cerveja, mas sim, um ser humano feito de carne, osso, músculos e celulites, que inclusive se entretém fazendo o mais popular dos programas cariocas: frequenta a praia.

Confesso ter ficado extasiado de alegria com a notícia, pois se Juliana existe, minhas chances de pegá-la são reais! Ou vai me dizer que agora você não pega?

O fato de ela ter ou não celulite, não me importa! E também não deveria ser notícia! Ou alguém aqui, por acaso, consegue imaginar a seguinte cena:
- Ju, você é uma pessoa muito bacana, bonita, divertida, eu adoro estar ao seu lado, mas não vai rolar nada entre a gente, porque eu sei que você tem celulite.

Pro inferno com as celulites e mais respeito com a moça! Deixem-na curtir a praia dela em paz! Ela é apenas um ser humano como outro qualquer. Aposto que em seu contrato não há nenhuma cláusula proibindo que ela tenha celulites. É um direito que ela tem de tê-las. Vamos parar de olhar pra bunda da Juliana Paes (eu nunca achei que um dia eu fosse dizer isso!) e procurar algo mais produtivo pra fazer! Até porque, as celulites podem até estar na bunda da Juliana Paes, mas o que inflama cada vez mais é a relação entre Dilma Roussef e Lina Vieira. A conferir...



Reparem na diferença das duas fotos: será que o mesmo Photoshop que é usado pro bem, também é usado pro mal? Vou mandar para análise do Fantástico!


Nenhum comentário: