segunda-feira, 20 de outubro de 2008

As bandeiras da “Paes”

Droga! Nas eleições do Rio eu estava mesmo era torcendo para o Eduardo Paes não chegar ao 2° Turno. Nada pessoal contra o candidato, mas aqueles caras que o Paes contratou para ficar balançando bandeira na rua são um perigo. Toda vez que saio de carro, aquelas bandeiras parecem que vão entrar no meio do meu pára-brisa!

Agora a ameaça continuará até o dia 26. E não deram nem um descanso pra gente! No dia seguinte ao 1° Turno, Eduardo Paes e seus cabos eleitorais, um tanto quanto afoitos, já foram pra rua fazer campanha acompanhados daquelas perigosas bandeiras. Segundo o presidente em exercício do TRE, Alberto Motta Moraes, a prática é considerada propaganda extemporânea, proibida por lei, estando o candidato sujeito a pagar multa de até R$52 mil.
Pô Eduardo, que bandeira!

Um comentário:

Unknown disse...

Meu garoto, sabe que, apesar do risco dessas bandeiras, até que é uma experiência interessante? Confesso que me sinto na Fórmula 1, ou pelo menos no kart, sendo "bandeirado" o tempo todo.. o "15" que aparece nas bandeiras corresponderia aos segundos de punição por ter dado uma fechada em alguém..
Sei não desse candidato aí...